Para garantir transparência e uma excelente experiência de compra, elaboramos nossas regras de trocas e devoluções considerando que trabalhamos com produtos artesanais, perecíveis e preparados especialmente para cada pedido.

Produtos Perecíveis

Nossas pipocas gourmet são produzidas artesanalmente e possuem validade curta, por isso não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento após o envio do pedido.
 

Pedido com Problema

Caso receba seu pedido com algum dos problemas abaixo, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento:
  • Embalagem violada ou danificada
  • Produto incorreto
  • Falta de algum item do pedido
  • Alteração perceptível no sabor, textura ou aparência
  • Para agilizar a análise, solicitamos:
  • Foto ou vídeo da embalagem e do produto
  • Número do pedido
  • Descrição do problema

Nossa equipe fará a avaliação e retornará com a melhor solução: reenvio do item, crédito em loja ou estorno, conforme o caso.

Endereço Incorreto ou Dados Incompletos

Se o pedido retornar ao nosso ateliê por endereço incorreto, incompleto ou ausência do destinatário, o reenvio poderá ser feito mediante novo pagamento do frete.
 

Atraso dos Correios/Transportadora

O envio é realizado dentro do prazo informado, porém atrasos por parte da transportadora ficam fora do nosso controle. Nesses casos, acompanhamos a entrega e damos suporte, mas não é possível realizar reembolso por atrasos logísticos.
 

Cancelamento do Pedido

Pedidos podem ser cancelados somente antes da produção.
Após iniciarmos o preparo, não é possível cancelar devido à natureza artesanal e perecível do produto.
 

Como Solicitar Suporte

Entre em contato pelos nossos canais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11)962075774
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.